Menu Content/Inhalt
Home arrow Novas Aquisições arrow Não espere pelo epitáfio...
Não espere pelo epitáfio... Imprimir E-mail

Não espere pelo epitáfio... , do filósofo e apresentador do programa “Diálogos Impertinentes” Mario Sergio Cortella (Editora Vozes, 2005, 158 páginas).

capaO livro está constituído por pensatas filosóficas que, simultaneamente, provocam a curiosidade e explicam questionamentos comuns ao humano contemporâneo, recontando algumas histórias do mundo, traduzindo as indagações do filósofo. Cada texto deste livro é atual, tendo sido concebido ao longo de uma década. Em “Não espere pelo epitáfio...” o autor mescla os titãs da mitologia grega e o grupo de rock homônimo, para alertar o leitor a não se arrepender do que não fez.

 
< Anterior   Próximo >

Artigos já publicados

As Confissões Prematuras de Salim Miguel

Aos que duvidam da qualidade da literatura produzida em Santa Catarina, seja em seus aspectos estéticos, seja na sua proposta de vanguarda, ler “As Confissões Prematuras”, de Salim Miguel, é passo certo para que mude de opinião. Publicada em 1998 pela editora Letras Contemporâneas, de Florianópolis, esta novela ousa na estrutura e naquilo que tem a dizer, inscrevendo seu autor entre os grandes escritores da prosa contemporânea.

Leia mais...